quinta-feira, 3 de maio de 2012

Décimo Oitavo Dia

-Café-da-manhã
: nada
Observações: Não comer nada foi o maior erro da minha vida! Acontece que às quartas-feiras tenho de levantar às 6h30 para dar conta de tudo... e mesmo assim ainda acabei na correria, de estômago vazio e atrasada. Cruel.

-Lanche
: 1/2 maçã orgânica e 1 barrinha de cereal sabor castanha com chocolate zero açúcar
Observações: Fiz esse lanche bem rapidinho, pois tinha combinado com meu personal-irmão de fazermos a minha série de exercícios de musculação. O lanche foi pouco, muito em cima da hora e eu quase morri depois de malhar. Sério, passei mal legal. 

-Lanche [2]
: 1 xícara grande de cappuccino diet
Observações: Depois da academia tudo o que eu queria era dormir. Acredito que tenha tido uma queda de pressão forte aliada ao sedentarismo agudo! Fiquei mole, fraca!rs Eu tinha que comer algo... mas só dei conta desse cappuccino. Apaguei por 1 hora.

-Almoço
: 1 prato médio de arroz integral orgânico, estrogonofe de frango e batata palha caseira, 1 copo de 200ml de suco de laranja
Observações: Depois da soneca, de um banho e do almoço fiquei animada de novo! 

-Lanche
: 1 trufa de chocolate com avelã sem açúcar (bom de um taaaanto!!), 1 xícara grande de café com leite com adoçante e 1 pão de queijo

Imagem retirada daqui
-Jantar
: 1 sanduíche com duas fatias de pão de aveia integral light Wickbold, um pouco de requeijão, 1 fatia de queijo muçarela, 2 rodelas de blanquet de peru, alface, cenoura, beterraba, cebola, tomate


-Ceia
: 1 trufa de chocolate com amêndoa zero açúcar

Dia de malhação e pesagem. Infelizmente a balança só acusou uma diferença de 100g. :-(
O que são 100g? Mas, pelo menos, não foi para mais. Pensamento positivo agora é tudo! E o que importa mesmo é que ando bem mais disposta, feliz e tenho percebido também mudanças sutis no meu corpo. Então, já está valendo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário