terça-feira, 8 de maio de 2012

Vigésimo Terceiro Dia


-Café-da-manhã

: 1 sanduíche com 2 fatias de pão integral light com requeijão light, 2 fatias de queijo muçarela, 4 rodelas de blanquet de peru e 1 caneca de cappuccino diet com leite desnatado orgânico, 1 banana passa orgânica


-Lanche pré-treino
: 1 copo de 250ml de vitamina com 2 bananas, 1/2 maçã, 1/2 mamão papaia e aveia

-Lanche pós-treino
1 copo de 250ml de vitamina com 2 bananas, 1/2 maçã, 1/2 mamão papaia e aveia, 1 banana passa orgânica e 3 biscoitos tipo grissini integral

-Almoço
1 sanduíche de 15cm do Subway com pão de parmesão e orégano, recheio de frango com queijo tipo suíço, alface, tomate, pimentão e cebola roxa, molhos barbecue e parmesão


-Sobremesa
: 1 trufa da Cacau Show sabor amêndoas zero açúcar


-Lanche
: 1 xícara pequena de café, 1 tablete de chocolate com castanha de caju zero açúcar, 1 trufa Cacau Show sabor avelã zero açúcar


-Jantar
: 1 crepe de estrogonofe de filé, 1 copo de 300ml de suco de laranja, 2 fatias pequenas de bolo de chocolate wickbold zero açúcar


-Ceia
: 4 tabletes pequenos de chocolate sem açúcar


Imagem retirada daqui

Preciso dizer que ao final do dia fiquei com a sensação de que exagerei nos chocolates?!! Tá que é sem açúcar, mas já fico me sentindo dependente... isso me irrita! Vou  me esforçar mais para não me render tanto à tentação.


2 comentários:

  1. Oi Fabiana,estou acompanhando seu blog desde os primeiros dias,e tambem estou em dieta porem ainda nao consegui perder nada,porem vendo todo seu esforço ate me da mais animo,pra pegar mais firme e forte na dieta!!!! Parabens e muita força e prolongue por mais 30,60,90 dias diet que continuarei acompanhando! Beijos

    ResponderExcluir
  2. ops comentei com a conta errada ai em cima! hehe

    ResponderExcluir