sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vigésimo Quinto Dia

Estou chegando na reta final dos 30 dias! É emocionante perceber quanta diferença. O peso chegou a aumentar por conta do ganho de músculos. Estes estão mais visíveis, desenhados. Tão pouco tempo e tanta mudança!

Tenho vontade de dizer para todo o mundo PÁRA DE COMER BESTEIRAS, FAÇA EXERCÍCIOS FÍSICOS!! E repito pra mim mesma que não vale a pena largar esse estilo de vida. Já percebi essas melhoras outras vezes, mas sempre caia em tentação e tornava aos maus-hábitos. Por quê? Nem eu sei mais...

-Café-da-manhã
: 1 sanduíche com 2 fatias de pão wickbold light integral, 1 fatia de queijo muçarela, 2 rodelas de blanquet de peru, 1 caneca de café com leite com adoçante sucralose 

-Lanche pré-treino
: 1 e 1/2 banana orgânica com aveia, granola e mel orgânico


-Lanche pós-treino
: 1 copo de 200ml de iogurte corpus light sabor morango


-Almoço
: 1 sanduíche de 15cm do Subway com recheio de frango, 4 fatias pequenas de queijo tipo suíço, alface, tomate, pimentão, cebola e molhos de parmesão e barbecue


-Sobremesa
: 1 fatia de torta de castanhas zero açúcar da Amor aos Pedaços


-Lanche
: 5 mini-pães de queijo e 1 xícara grande de café com leite


-Jantar
: Não me lembro :-/


-Ceia
: 1 bola de sorvete La Frutta zero açúcar sabor morango



Um comentário:

  1. wuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuu parabens!!!!!!


    Voce ta treinando né?!!! Isso tambem dá mais uma turbinada na dieta!
    Preciso ser mais rigida na minha e parar de abrir exceções!!!

    E quando terminar os 30 dias continue postando hein

    Bjao

    ResponderExcluir