quinta-feira, 26 de abril de 2012

Décimo Primeiro Dia

Estou querendo passar a anotar os horários das refeições. Assim, o balanço do dia fica mais claro. Só que cadê que eu me lembro de olhar para o relógio na hora em que estou concentrada no estômago?! Uma hora eu me lembro e começo a registrar direitinho. Enquanto isso...

-Café-da-manhã
: 2 fatias de pão de forma integral, 1 fatia de queijo minas, 1 fatia de peito de peru, 1 copo de 300ml de suco de laranja, 1 xícara de café com leite com adoçante e 1 pão de queijo pequeno
Observações: Essa refeição foi caprichada porque foi em uma padaria na companhia de uma boa amiga. A vontade de atacar os docinhos expostos no balcão estava grande! Mas me controlei... e apenas excedi um pouco na quantidade de comida. Como a fome estava grande não fiquei me sentindo mal depois. Ah! E conversar gasta calorias, né?!


-Almoço (14h18)
: 1 prato médio de arroz integral com pedaços de cenoura, feijão carioca, farofa de ovos, carne moída, alface, tomate, beterraba, cenoura e cebola (orgânicos), um pouquinho de molho para salada tipo italiano e 1 copo de 200ml de suco de manga sem açúcar

- Lanche
: Um pedaço de uns 15cm de pão recheado com presunto e 1 copo de 300ml de suco de maracujá com "médio" açúcar
Observações: Esse lanche foi um sucesso, uma conquista, na verdade! Estava com umas amigas e elas estavam fazendo degustação de docinhos para o casamento de uma delas. Pense numa provação?! Resisti! O suco disseram estar com pouco açúcar, mas meu novo paladar achou bem docinho! Por isso classifiquei como médio!


-Lanche 2
: 3 biscoitos tipo palito (Grissini) integral e 4 biscoitinhos de queijo
Observações: Foi uma noite extremamente atípica. Não estava com vontade de comer nada, não estava com fome alguma. Então, belisquei esses palitinhos que foram sobras da lancheira da Júlia e comi os biscoitinhos de queijo porque Joana pediu. Não jantei. O sono estava maior do que a fome. Incrível!rsrs


Imagem retirada daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário