terça-feira, 17 de abril de 2012

Segundo Dia

O segundo dia começou bem! Estava determinada a me alimentar melhor pela manhã. E consegui! Porém, não programei meu almoço mesmo sabendo que o dia seria cheio e corrido. 

-Café-da-manhã
: 1 xícara de café com leite e 5 biscoitos de sal com requeijão
Observações: O requeijão dos biscoitos foi bem moderado. Passei só pra dar uma molhadinha!

-Almoço
: nada
Observações: No horário do almoço eu estava resolvendo pendências para concluir minha qualificação num concurso que passei.

-Lanche
: 1 e 1/2 sanduíche de hambúrguer, 1 sanduíche de presunto e queijo, X salgadinhos de festa e um copo de 250ml de suco de laranja
Observações: É... isso que dá não almoçar... esse lanche foi umas 16h da tarde e eu estava simplesmente faminta! Comi MUITO e depois fiquei até com dor no estômago. Coisa que não gosto... acho nojento. Fiquei tão satisfeita que essa foi também a última refeição do dia.

A maior vitória do dia foi conseguir negar e não me render aos docinhos lindos que havia na padaria em que comprei o lanche da tarde. Sério, era tudo muito apetitoso!! Mas fui forte e se não tivesse exagerado demais nos salgados teria terminado o dia orgulhosa de mim.

Eu não tenho paciência de fazer aquelas dietas bonitinhas comendo de 3 em 3 horas e tal. Na verdade, acredito que só mudar os meus excessos já fará uma diferença imensa no meu corpo e para a minha saúde. Fazer essas dietas sempre me deixou muito ansiosa e eu acabava pensando em comida o dia inteiro!! Horrível! Então, por enquanto vou levando assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário