sábado, 21 de abril de 2012

Sexto Dia

O dia começou cedo! Fazia tempo não acordava com o despertador do celular (quem precisa disso com filhos em casa?). Arrumei a mesa para o café e convoquei a família. Por que mesmo não faço isso desde sempre?! Nem sei mais...

Minha menstruação apareceu no dia anterior à noite... ou seja, pela manhã o espelho refletia uma pança irreconhecível. Triste fato inevitável. Mas não vou desanimar por isso!

-Café-da-manhã
: 2/3 da caneca de café com leite e adoçante, 7 biscoitos de sal com requeijão e 1/2 mamão papaia com aveia e mel
Observações: A porção dos biscoitos foi de 7 e não de 5 como expliquei no post anterior porque o pacote estava acabando e eu não quis largar apenas 2 para trás. Desculpa esfarrapada? 

-Lanche
: 1 banana passa orgânica sem adição de açúcar
Observações: Como o café-da-manhã foi de madrugada cedo acabei sentindo necessidade de um lanche no meio da manhã. A banana passa é uma opção de engana estômago que muito tem me agradado, pois além de gostosinha ela é bem doce!

-Almoço
: 1 prato médio de arroz integral com pedacinhos de cenoura, farofa de ovos, feijão carioca, frango grelhado e purê de batatas, 1 copo de 200ml de suco de laranja
Observações: Estava com bastante fome! Mesmo assim consegui fazer um prato na medida. 

-Lanche
: X mini pães de queijo e 1 fatia média de torta mousse de chocolate zero açúcar
Observações: Perdi a conta de quantos pãezinhos de queijo comi... me deu um "trem"... a boca ficou nervosa, com vontade de comer o mundo! Deve ter sido uns 15 ou mais, sei lá! Failure...

-Jantar
: 1 prato médio de ravióli recheado de frango com molho de tomate e 1 copo de 200ml de suco de uva
Observações: Eu não tinha nada em casa para beber sem açúcar, então dei uma vacilada na dieta e tomei esse copo de suco de caixinha. Não resisti...

Foi um dia de grande provação. Desde que iniciei o ...30 DIAS DIET... esse foi o dia mais difícil. No meio da tarde senti uma vontade quase incontrolável de comer besteira, tomar refrigerante... tudo muito, tudo na frente da tevê, bem cabecinha gorda. Mas consegui desviar meus pensamentos e focar em meus objetivos. Terminei o dia sem tanto excessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário