segunda-feira, 23 de abril de 2012

Oitavo Dia

O dia amanheceu incrivelmente lindo! E mesmo estando menstruada, a nova alimentação faz com que eu tenha energia sobrando! Bom demais! Arrumei casa e filha e fui caminhar. Rápido e intenso, porque Joana não tem paciência para ficar no carrinho. Foi renovador!! Há tempos não fazia nem uma caminhadinha de exercício...

-Café-da-manhã
: 5 biscoitos de sal com requeijão, 1 fatia de queijo, 1 fatia de peito de peru, 1/2 caneca de leite desnatado com café e adoçante, 1/2 mamão papaia e 1 banana com aveia e mel

-Lanche
: 1 copo de 200ml de água de coco e 3 gominhos de tangerina


-Almoço
: 2 pratos pequenos de arroz colorido e carne desfiada 
Observações: Comidinha chinesa básica. Com a mudança no paladar provocada pela ausência do açúcar em todas as refeições, achei a comida extremamente salgada. Foi duro não beber nada... no restaurante não tinha suco natural...


-Lanche
: 1 fatia média de torta de castanha zero açúcar
Observações: Esse "lanche" foi mais uma sobremesa... não resisto a um doce permitido!rs (formiguinha). A torta estava bem leve! Uma delícia!!


-Lanche[2]
: 1 pacotinho de Choco Soy Pops zero açúcar


-Jantar
: X salgadinhos de festa, 2 mini-hambúrgueres e 1 sanduíche de 15cm do Subway
Observações: Dá-lhe provação... fomos a uma festinha infantil e a maior diversão para mim nesses eventos era comer. Tipo, muito! Comi vários salgadinhos, uns 15... talvez. Mas consegui não tomar nenhum refrigerante e nem comer docinhos! :-(  Sofri. Estava satisfeita com o que havia comido, mas aí o meu marido trouxe um sanduíche do Subway (que eu amo!) de surpresa. Já viu, né? Jantei duas vezes...


Continuo bastante animada com a dieta e foi muito bom treinar a resistência e o controle em um evento "perigoso". Nota 10 para mim! Próximo dia é de enfrentar a balança!! Estou ansiosa!









Nenhum comentário:

Postar um comentário