domingo, 22 de abril de 2012

Sétimo Dia

-Café-da-manhã
: 1/2 caneca de leite desnatado com 2 colheres de sopa de cappuccino diet, 5 biscoitinhos de sal com requeijão, 1 fatia de queijo, 1 fatia de peito de peru e 1 iogurte de morango zero açúcar
Observações: Meu irmão-trainner falou que estava faltando adicionar mais proteína à minha refeição matinal. Por conta disso adicionei as fatias de queijo e de peito de peru. Poderia ter feito um sanduíche, mas não tive vontade de comer tanto assim. Os sandubas foram feitos com os biscoitinhos de sal! Ficou uma delícia! :-)

-Lanche
: 1 picolé de limão e 1 copo de 200ml de água de coco
Observações: Eu sei... eu sei... picolé de limão tem açúcar... mas é que estávamos a manhã inteira debaixo de um sol escaldante no meio da Esplanada dos Ministérios assistindo ao show do Palavra Cantada. Essa mãe participativa mereceu um picolé!rs

-Almoço
: 1 prato grande de arroz branco, farofa com bacon, picadinho de carne, banana à milanesa e ovo, 1 copo de 300ml de suco de limão
Observações: Fui ao restaurante do marido saborear meu prato predileto! Picadinho do Fred! Muito, MUITO bom! O suco estava com pouco açúcar, mas estava, né? Preciso parar com essas exceções e criar alternativas para não cair de boca no açúcar.

Picadinho do Fred no Restaurante Monte Sião

-Lanche
: 1 copinho de sorvete de iogurte com morango zero açúcar
Observações: Esse lanche foi mais uma sobremesa, na verdade. Fui até a sorveteria do último domingo atrás daquele delicioso sorvete de coco diet, mas não tinha. Esse aí estava gostosinho também...

-Lanche 2
: 1 xícara pequena de café expresso com leite
Observações: Aqui eu fui guerreira! Sabe onde que tomei esse café? Aqui ó!

-Jantar
: 1 fatia média de torta de frango, 1 copo de 200ml de suco de uva
Observações: Tomei - de novo - suco de caixinha... com açúcar. Preciso de soluções diet que sejam práticas. Não tenho paciência, nem disponibilidade para fazer sucos naturais toda hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário