segunda-feira, 23 de abril de 2012

Revisão da Primeira Semana

Muitas pessoas não entendem porque eu estou fazendo dieta. Olham para o meu corpo e dizem que estou ótima, que não preciso disso. Tá... eu sei que não sou obesa, mas eu também sei que tem 2 short's e 1 calça jeans guardados no fundo do meu armário que mal passam dos meus joelhos. Então, eu tenho o que perder! Estou com muita gordura localizada nas coxas e no bumbum. MUITA! Minha meta é chegar nos 60kg de maneira saudável! Do alto dos meus 1,74m eu ficaria nos trinques! Para o meu gosto... que isso fique claro. É como eu me sinto bem com meu corpo. De acordo com a última pesagem tenho 9kg a perder. Quero levar o meu corpo a esse modelo com uma reeducação alimentar e exercícios físicos adequados. Sei que precisarei de mais de 30 dias para alcançar essa marca, mas a ideia do "projeto" foi criar um desafio para mim mesma, me testar e dessa maneira COMEÇAR!

Época "zenvergonha" em que eu cabia nos short's

Ainda preciso criar a minha rotina de exercícios. Vou seguir um plano de exercícios sugerido pelo meu irmão. É uma técnica infalível (se bem executada) que promete uma metamorfose em 90 dias.

Outra falha que percebi na minha dieta foi a falta de verduras e legumes. Como esqueci de comprar folhas e esqueci de pedir para minha parceira cozinheira deixar uma salada pronta para essa semana, fiquei sem o colorido no prato. Mas semana que vem esse problema estará resolvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário